[ad_1]

O governador João Azevêdo (PSB) destacou, nesta quarta-feira (26) a importância do diálogo na definição da chapa majoritária para as eleições de 2026. Em entrevista à imprensa de Campina Grande, ele afirmou que seu foco principal é eleger um sucessor comprometido com a continuidade do seu trabalho no estado.

Azevêdo ressaltou que a decisão será tomada em conjunto com seu grupo político e que cada liderança precisa reconhecer suas limitações. “Não existe matemática em política, existe conversa e diálogo. Não quero um candidato, quero eleger um governador. Cada um precisa reconhecer suas limitações e isso será colocado à mesa”, enfatizou o gestor, sinalizando que a composição da chapa será definida estrategicamente.

O governador não estipulou prazos para o anúncio dos nomes, mas garantiu que o processo será conduzido com cautela e transparência. A movimentação política de João Azevêdo para 2026 vem ganhando destaque e deve impactar diretamente o cenário eleitoral da Paraíba.

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…