[ad_1]

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, reagiu à declaração do presidente estadual do PL, Marcelo Queiroga e pontuou que a radicalização política no Brasil é fruto de posturas antidemocráticas e criminosas de bolsonaristas.

Marcelo Queiroga disse, nesta sexta-feira (28), ao Blog do Anderson Soares, que o extremismo político é personificado no PT e na esquerda ao se aliarem e defenderem ditadores como o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro e Daniel Ortega, da Nicarágua.

Leia também: Queiroga afirma que PT representa o radicalismo político e elogia postura de Tarcísio de Freitas

Macedo usou as denúncias da PGR para argumentar que o radicalismo faz parte do bolsonarismo, ressaltando a tentativa de golpe no dia 8 de janeiro de 2023, com depreciação do patrimônio público e o planejamento da morte do presidente Lula (PT) e do ministro Alexandre de Moraes.

“Radicalismo é quem quebra patrimônio público no oito de janeiro e planeja a morte do presidente e de ministros do STF para dar um golpe e chegar ao poder fora do poder fora do rumo democrático, fora das eleições. O PT que é radical?”, argumentou.

Foto: Divulgação/Rádio Pop

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…