[ad_1]

O presidente estadual do PL, Marcelo Queiroga (PL), avaliou a declaração do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), na qual defendeu o fim do radicalismo político e elogiou a parceria administrativa entre o presidente Lula (PT) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Para Queiroga, o radicalismo não é o melhor caminho, entretanto, pontuou que é o PT e a esquerda quem ‘estica a corda’ ao se aliar, por exemplo, a ditadores. 

“Concordo que o radicalismo não é benéfico para ninguém, nada mais encarna o radicalismo de que o PT e a esquerda, aliados de ditadores, como Maduro e Ortega e de grupos terroristas como o Hamas”, disse ao Blog do Anderson Soares.

Queiroga aprova a parceria administrativa entre o Governo Federal e o de São Paulo e enalteceu o comportamento do governador de São Paulo. O ex-ministro da Saúde ressaltou ainda, que a atitude de Tarcísio é diferente da dos governadores do Consórcio Nordeste, que no governo Bolsonaro (PL), hostilizaram o presidente.

“Tarcísio de Freitas foi umas das revelações do presidente Jair Bolsonaro, naturalmente tem comportamento diverso dos governadores do chamado Consórcio Nordeste que confrontaram o governo federal, inclusive durante a pandemia de Covid-19, esse radicalismo precisa ser combatido”, finalizou.

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…