[ad_1]

Sem uma política de valorização dos servidores campinenses, o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), ao contrário, é daqueles que acreditam que as categorias não representam nada para o serviço público. Ele toca a gestão pelas redes sociais, aposta no quanto pior melhor quando o assunto é o funcionalismo.

Vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), Napoleão Maracaja, criticou a gestão municipal de Campina Grande, e não por outro motivo: atraso nos pagamentos dos servidores, em especial na área da saúde.

A situação só se agrava a cada mês, enquanto o prefeito tem evitado falar sobre o assunto, até porque não sente o problema na pela. “Até essa data, servidores estão sem receber salários (…) O castigo tem sido mais severo ao pessoal da saúde”, disse Maracajá.

Anotou que Bruno Cunha Lima não fala. “Na verdade, o prefeito fala, mas falou do carnaval e falou do São João, que ainda vai acontecer no mês de junho. Mas sobre os servidores o prefeito não fala“, estranhou o presidente do Sintab.

Redação/Assessoria

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…