[ad_1]

Na manhã desta quinta-feira (6), os suplentes de vereadores Raoni Mendes (DC) e Mô Lima (PP) tomaram posse na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Os parlamentares vão ocupar as vagas abertas pelas licenças de Thiago Lucena (DC) e Guga Pet (PP), respectivamente, que se afastaram do mandato parlamentar para assumirem as secretarias de Preservação, Revitalização e Inovação do Centro Histórico e de Cuidado e Proteção Animal.

Nas últimas eleições, Raoni Mendes obteve 3.185 votos e Mô Lima 2.781. Os vereadores empossados já exerceram a vereança na CMJP em legislaturas anteriores. No pleito de 2012, Raoni Mendes oi o vereador mais votado de João Pessoa.

Raoni Mendes destacou que está de volta para honrar todos os seus conterrâneos e representados. “Estou novamente nesta tribuna, com um misto de sentimentos intensos e verdadeiros. Minha história com esta Casa sempre será de muita satisfação, com entrega, para honrar a nobreza deste Poder. A Casa de Napoleão Laureano sempre sediou debates importantes e forjou grandes representantes do nosso povo, que hoje atuam nas mais diversas instâncias do nosso país. Hoje, estou vivendo o princípio do recomeço. Estamos de volta a esta Casa para servir ao povo e honrar todos os representados que nos escolheram para representá-los”, asseverou.

Mô Lima agradeceu o exemplo deixado por seu pai, Pinto do Acordeão, que, segundo ele, foi vereador de conduta ilibada e honesta. “Espero honrar o compromisso com o povo desta cidade. Vou lutar por todos os cidadãos, sendo a voz de quem mais necessita. Estou aqui para aprender, com humildade, para poder representar todo o povo de João Pessoa”, ensejou, reforçando seu compromisso com a valorização da cultura, a saúde e os serviços sociais.

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…