[ad_1]

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta sexta-feira (7) que a definição da chapa majoritária para as eleições de 2026 não será antecipada. Em meio a especulações sobre o futuro político do Estado, ele reforçou que a decisão será tomada no momento oportuno.

“Eu sei que há uma grande ansiedade, inclusive da imprensa, para que anunciássemos a chapa até hoje. Mas isso não vai acontecer. 2026 será em 2026. Política se faz com diálogo, não por imposição”, destacou Azevêdo, sinalizando que as discussões seguem abertas e sem pressa de definição.

O governador também reconheceu a existência de diversas demandas de aliados e partidos, mas deixou claro que “não será possível atender a todos”, reforçando que nenhum nome está definido nem descartado.

A declaração foi dada durante o lançamento de um pacote de ações voltadas para as mulheres, em João Pessoa, onde Azevêdo enfatizou que o foco do governo, neste momento, está na implementação de políticas públicas concretas.

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…