[ad_1]

O presidente do Agir 36 na Paraíba, Flávio Moreira, destacou em entrevista ao @portaldacapital o espaço reservado à legenda na gestão 4 do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

O gestor ressaltou a nomeação de Alyne Moreira na Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social da Prefeitura. Ela, que garantiu a suplência de vereadora nas eleições de 2024 pelo Agir, teve um importante papel na campanha de reeleição de Cícero.

“Desde o início nós sempre reafirmamos o compromisso com o prefeito era ajudar na gestão naquela dimensão que ele entendesse mais adequada. E a escolha foi muito acertada, foi muito assertiva porquê Alyne, nós já temos esse trabalho social, ela já está nesse trabalho social há bastante tempo junto conosco e eu tenho certeza que João Pessoa ganha muito. Ganha alguém que tem sensibilidade, alguém que é mãe atípica que vai olhar inclusive às mães atípicas junto com a novidade secretária. Eu tenho certeza que será um magnífico trabalho”, enfatizou Flávio.

Fundac

Também primeiro da Instauração Desenvolvimento da Menino e do Jovem “Alice de Almeida” (Fundac), Flávio comentou sobre a aprovação de contas da instituição no manobra de 2023 pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) e agradeceu o escora do governador João Azevêdo (PSB) à socioeducação da Paraíba.

“Eu vejo uma vez que um reconhecimento. O selo de verificação daquilo que estamos fazendo. Eu assumi a Fundac em 2022 já aprovamos as contas de 2022 em 2024, já aprovamos as contas de 2023 em 2025, já vamos validar as contas de 2024 também neste ano. E aí, sempre seguindo as orientações da Controladoria Universal do Estado, da Procuradoria Universal do Estado, as orientações do próprio Tribunal de Contas do Estado que é muito importante nesse papel de orientação e eu tenho certeza que estamos no caminho manifesto graças a todo o escora que recebo do governador João Azevêdo”, concluiu.

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…