WhatsApp Image 2025 03 20 At 10.01.36 1

Conde A Câmara Municipal de Conde realizará, na sexta-feira (21), a partir 14h, uma audiência pública para debater os desafios enfrentados pelos moradores da comunidade de Mata da Chica, na zona rural do município. O pedido foi feito pelo vereador Pessoa, por meio de um requerimento apresentado e aprovado em plenário.

A reunião tem como objetivo discutir soluções para problemas estruturais que afetam a localidade, como acesso precário às estradas, falta de iluminação pública e insegurança.

A comunidade rural de Mata da Chica tem papel fundamental na economia local, mas os moradores enfrentam desafios diários, especialmente relacionados à má conservação das estradas, que prejudica o escoamento da produção agrícola e o deslocamento dos moradores. Além disso, a falta de iluminação pública tem gerado insegurança na região, aumentando a preocupação da população.

O encontro visa reunir representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal e da sociedade civil para discutir soluções e definir ações imediatas para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.

A audiência será realizada na Câmara Municipal de Conde, e a presença da população será fundamental para apresentar reivindicações e sugestões. Além dos vereadores e autoridades locais, a expectativa é que representantes de órgãos responsáveis participem do debate.

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

CE e PB: Obras do Ramal do Apodi avançam e já chegam a 72% de conclusão

Estrutura levará água do São Francisco para mais 54 cidades da Região Nordeste

Saiba os fatos que ecoam pelo Brasil neste domingo; leitura rápida

3 em cada 10 mulheres atacadas por arma de fogo tinham registro…

FPM: R$ 5,6 bi no primeiro decêndio de janeiro; especialista orienta cautela a novos prefeitos

O montante é cerca de 4% menor do que o repassado no mesmo período de 2024

Paraíba: MIDR chama atenção ao risco de afogamento no Ramal do Apodi

O ministério orienta a população em geral, em especial dos municípios paraibanos de Cachoeira dos Índios e Cajazeiras, a não acessarem nenhuma das estruturas construídas.