[ad_1]

De olho na reeleição, a deputada Jane Panta (PP; foto) se rendeu ao seu próprio desejo para anunciar o “nunca é tarde” de sua reaproximação à base do governo na Assembleia Legislativa. Não tem outro caminho, caso queira continuar com as boquinhas na gestão do atual prefeito Jackson Alvino.

E, claro, foi através do anúncio de Jackson de apoiar política e administrativamente o governador João Azevêdo (PSB) que a parlamentar pegou a carona. Mesmo não digerindo, ela engoliu seco a recente declaração de Alvino: “O prefeito sou eu“.

Em voz baixa para ninguém ouvir, Dra. Jane injetou um foi “bom” a reaproximação da gestão de Santa Rita com o governo do Estado. Assim sendo, reconheceu o erro do esposo e então prefeito Emerson Panta.

Eu vejo como bons olhos (reaproximação). Jackson foi defender uma bandeira que eu também defendo desde o início. Se é para o crescimento da cidade ele tá coberto de razão“, reconheceu o próprio erro e do antecessor.

Fez mea culpa.

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…