[ad_1]

Acusado pelo Ministério Público de ser o “comandante máximo” do maior escândalo de corrupção da história da Paraíba, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) se prepara para concorrer uma cadeira na Câmara Federal, em Brasília, nas eleições de 2026.

Coutinho foi investigado pela Polícia Federal no âmbito da Operação Calvário, sob acusação de desvio de cerca de R$ 134 milhões da saúde e da educação. Chegou a ser preso em 2019 e até então ficou afastado da política, inclusive sendo derrotados em duas campanha consecutivas, para prefeito de João Pessoa e senador.

Na semana passada, ele concedeu entrevista a um programa de rádio de Cajazeiras e criticou o governo João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena, dois gestores que tem sido atribuído a eles o melhor momento que a Paraíba está vivenciando. Ou seja, na tese de uma mentira tantas vezes contada se torna verdadeira.

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…