[ad_1]

O presidente da Câmara Federal, paraibano Hugo Motta (Republicanos), mandou que seus aliados espalhem sua candidatura à sucessão do governador João Azevêdo (PSB), que conclui o último de seus dois mandatos em dezembro de 2026, ou antes disso na hipótese de se afastar e concorrer a vaga de senador.

Torço para que o candidato seja do meu partido e que esse processo seja liderado por Hugo Motta. Por onde passa, é unanimidade e consegue aglutinar forças. Na Paraíba, não seria diferente. No momento correto, ele vai avaliar. Se a decisão fosse minha, era para que Hugo Motta fosse candidato a governador”, disse o deputado estadual Michel Henrique (Republicanos; foto), em entrevista à Rádio POP.

O parlamentar acha que o Republicanos tem que ser protagonista e lembra que “na eleição passada, o partido foi o fiel da balança para a eleição de João [Azevêdo]. Agora o Republicanos vai ter um protagonismo ainda“. Ele esqueceu, porém, que a sigla da qual é filiado sim, mas o parlamentar foi infiel a gestão socialista até um tempo desse.

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…