[ad_1]

Vice-governador e prestes a assumir o cargo em abril do próximo ano, Lucas Ribeiro (PP) está consciente que precisará gastar muita sola de sapatos para chegar em 2026 em condições de concorrer à sucessão do governador João Azevêdo (PSB).

Olha, estou andando bastante por vários municípios paraibanos. O trabalho será incansável, porque há uma necessidade neste sentido e o mais importante disso tudo é que o governador nos tem deixado bastante à vontade“, afirmou.

Lucas tem recebido conselhos tem quem, de fato, conhece política como ninguém; o ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, seu avô e que também já foi deputado estadual e federal. “Hoje, ele está aposentado, não da política, mas das disputas eleitorais“, comentou.

E, óbvio, Enivaldo se sentiria um homem realizado se visse o neto alcançar o cargo de governador do Estado. E não basta ser num avô coruja, tem que participar.

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…