WhatsApp Image 2025 03 28 At 09.41.55 696x450

Tio e sobrinho foram presos na tarde desta quinta-feira (27), no bairro de Quadramares, em João Pessoa, suspeitos de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas com serviço de entrega. De acordo com a Polícia Civil, os investigados usavam embalagens de delivery de comida para camuflar a venda dos entorpecentes.

“Aquela porção (de droga) comprada era colocada em um envelope de papel, que poderia dissuadir e acabar ludibriando, pois parecia a entrega de uma comida, uma entrega comum, de modo a evitar que chamasse atenção tanto de populares quanto da própria polícia no momento da entrega”, afirmou o delegado Alan Terruel.

Ainda de acordo com o delegado, um dos suspeitos fazia as entregas aos compradores usando um carro. Ele buscava os entorpecentes em uma residência no bairro de Quadramares, que funcionava como depósito para os entorpecentes.

Os celulares dos presos foram apreendidos e serão analisados para identificar a rede de pedidos e entregas do esquema. A prisão ocorreu após uma denúncia da população.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a operação, a polícia também apreendeu drogas, uma arma de fogo, munição e uma balança de precisão.



Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Patos: Operação da Polícia Civil bloqueia R$ 5 milhões e prende líder de grupo criminoso

Operação da Polícia Civil em Patos-PB resulta em bloqueio de R$ 5…

DCCPAT prende reincidente por adulteração de sinal de identificação veicular, 12 anos

Polícia Civil cumpre mandado contra condenado por adulteração de sinal de identificação…

Tragédia em Gramame: Irmãos são executados a tiros dentro de casa

Dois irmãos foram mortos a tiros em um ataque chocante na madrugada…

Tragédia em Patos: Jovem de 15 anos morre após praticar ‘grau’ em moto

Jovem de 15 anos morre em grave acidente em Patos, Paraíba A…