[ad_1]

Em entrevista na mídia paraibana, neste sábado (29), o Senador Efraim Filho (União Brasil), rebateu as declarações do vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), nas quais Lucas afirmou que falta ‘humildade’ a Efraim sobre o comando da federação entre PP e União na Paraíba. O senador lamentou as agressões gratuitas do vice-governador.

“Apesar de jovem na idade, Lucas pratica a velha política. Ao invés de discutir ideias, ele prefere debater em torno de agressões e ofensas pessoais. Isso costuma acontecer quando faltam argumentos ou trabalho às pessoas. Ser firme no que se acredita, é sinal de força e confiança”, rebateu.

Efraim enfatizou que, no debate da federação União/PP, trouxe com humildade o assunto para o campo do diálogo e da busca de construções comuns, sugerindo o critério da pesquisa para definição: “Porque fugir da pesquisa? Qual o medo de enfrentar a vontade popular?”, questionou.

Segundo o senador, Lucas Ribeiro passou na sua fala a tentativa de querer impor a vontade de um lado só. “Tá errado. Eles não vão conseguir impor. Tá mal acostumado, não sabe a diferença entre ter e conquistar. Chegou a vice-governadoria não por méritos próprios, mas por um conchavo de acordos políticos, não teve de lutar, batalhar por isso, como na nossa caminhada ao Senado. Por isso, ele não aprendeu a respeitar a conquista dos outros e prefere a ofensa pessoal. Mas o que vem fácil, vai fácil”, declarou.

Por fim, Efraim brincou com o tema do foguete, que também foi abordado por Lucas. “O único foguete que dá ré é o do Elon Musk e tá bem longe daqui. O meu sobe porque o combustível dele é o carinho, a confiança e o voto do povo paraibano. Foi conquistado.”

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…