A Polícia Civil da Paraíba está investigando a morte de uma jovem encontrada morta dentro de um carro no Bairro do Bessa, em João Pessoa. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (28), na Avenida Afonso Pena. O corpo foi encontrado dentro do veículo do namorado.
Adrielle Pessoa de Santana, tinha 26 anos, era personal trainer e estudante de educação física. Ela era moradora de Recife, Capital pernambucana.
Adrielle chegou à Paraíba no mesmo dia em que morreu. Ela passou a tarde em um apartamento com o namorado, onde ingeriram bebida alcóolica e teriam discutido em virtude de uma mensagem que ela teria visto no celular do namorado.
Após a discussão, ele saiu do imóvel, mas ela ligou pra ele e pediu que voltasse. À família, em Recife, a personal trainer enviou uma mensagem dizendo que queria voltar pra casa e não queria ficar mais com o namorado em João Pessoa.
Quando ele retornou ao apartamento, Adrielle deixou o local com uma mala e os dois teriam continuado discutindo. Já na Avenida Afonso Pena, em frente à um posto de combustíveis, o homem parou o carro e desceu pedindo ajuda. De acordo com ele, a namorada teria sacado uma arma, uma pistola, da cintura dele e atirado contra si. Ele se identificou como CAC (colecionador).
As autoridades policiais foram acionadas, o homem foi conduzido à delegacia e o corpo passou por uma perícia ainda no local. Assim que souberam do ocorrido, familiares da jovem vieram de Recife para João Pessoa e na chegada houve um momento de tensão entre os parentes de Adrielle e o namorado dela.
A Polícia Civil agora vai investigar o caso para chegar identificar o que realmente provocou a morte da personal. Acompanhe abaixo a reportagem realizada no local do ocorrido.
✏️Flávio Fernandes
