XGKNGQy4 IMG 3163

João Pessoa e Paraíba Zeba Lyra, produtor cultural e fundador do bloco Virgens de Tambaú, um dos mais tradicionais do Carnaval de João Pessoa, morreu neste domingo (30), na capital paraibana. Zeba foi vítima de problemas cardíacos, e teve a a morte cerebral decretada durante a tarde. A família autorizou a doação dos órgãos.

Zeba deu entrada no Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa, na sexta-feira (28). Ele sofreu várias paradas cardíacas e acabou não resistindo.

Em nota, o bloco Virgens de Tambaú lamentou a morte de um de seus fundadores. Ele já foi presidente da agremiação e atualmente ocupava o cargo de diretor executuvo.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando força para enfrentar essa grande perda. Que sua memória siga viva em cada festa, cada sorriso e cada folia”, traz a nota do bloco.

Fonte: Diário de Vanguarda

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

CE e PB: Obras do Ramal do Apodi avançam e já chegam a 72% de conclusão

Estrutura levará água do São Francisco para mais 54 cidades da Região Nordeste

Saiba os fatos que ecoam pelo Brasil neste domingo; leitura rápida

3 em cada 10 mulheres atacadas por arma de fogo tinham registro…

FPM: R$ 5,6 bi no primeiro decêndio de janeiro; especialista orienta cautela a novos prefeitos

O montante é cerca de 4% menor do que o repassado no mesmo período de 2024

Paraíba: MIDR chama atenção ao risco de afogamento no Ramal do Apodi

O ministério orienta a população em geral, em especial dos municípios paraibanos de Cachoeira dos Índios e Cajazeiras, a não acessarem nenhuma das estruturas construídas.