WkUAR8uB Blog Wisconsin

Um adolescente assassinou a sua mãe e o seu padrasto e manteve os dois corpos em casa, em Wakeusha Wisconsin (EUA), por mais de duas semanas, convivendo com os restos mortais das vítimas.

Nikita Casap, de 17 anos, compareceu a tribunal no Wisconsin na última quinta-feira (27/3) sob acusação de duplo homicídio. Não está claro o que desencadeou os assassinatos. O jovem será julgado como adulto e pode ser condenado à prisão perpétua.A ausência de duas semanas de Nikita da Waukesha West High School — bem como mensagens de texto “estranhas ou suspeitas” enviadas do telefone de seu padrasto — levaram a uma verificação de bem-estar policial na casa da família em 28 de fevereiro, relatou a polícia local, segundo a emissora WISN.

Na residência, policiais encontraram o corpo da mãe do adolescente, Tatiana Casap, sob uma pilha de roupas e cobertores no corredor perto da cozinha com tiros no pescoço, no tronco superior, no abdômen e no punho direito, segundo a denúncia. A casa fica numa área isolada, sem vizinhos nas imediações que pudessem ouvir os disparos.

O corpo do padrasto de Casap, Donald Mayer, foi encontrado no escritório do primeiro andar da casa com um tiro na cabeça.

Ambos os corpos estavam decompostos a ponto de não serem reconhecidos, forçando as autoridades a usar outros métodos para confirmar suas identidades, disseram os promotores do caso.

Acredita-se que Tatiana e Mayer morreram por volta de 11 de fevereiro, ou 17 dias antes que os policiais descobrissem os seus restos mortais.

Nikita deixou a residência 12 dias depois das mortes, acredita a Promotoria. Ele foi preso durante uma blitz em Wakeeney (Kansas).

Fonte: Extra

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

CE e PB: Obras do Ramal do Apodi avançam e já chegam a 72% de conclusão

Estrutura levará água do São Francisco para mais 54 cidades da Região Nordeste

Saiba os fatos que ecoam pelo Brasil neste domingo; leitura rápida

3 em cada 10 mulheres atacadas por arma de fogo tinham registro…

FPM: R$ 5,6 bi no primeiro decêndio de janeiro; especialista orienta cautela a novos prefeitos

O montante é cerca de 4% menor do que o repassado no mesmo período de 2024

Paraíba: MIDR chama atenção ao risco de afogamento no Ramal do Apodi

O ministério orienta a população em geral, em especial dos municípios paraibanos de Cachoeira dos Índios e Cajazeiras, a não acessarem nenhuma das estruturas construídas.