[ad_1]

Presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta (Republicanos; foto) não é mais o mesmo dos primeiros dias de sua posse à frente da importante função que assumiu recentemente por ampla maioria do colegiado do parlamento nacional.

Antes, chegou a dar declarações em defesa a PEC da Anistia. Ao retornar da viagem ao Japão junto da comitiva presidencial e, ainda, após um encontro que teve com o ministro Alexandre de Morais, do STF, o paraibano recuou a pretexto de que o tema não é importante para o momento.

Saúde, educação, segurança e redução da inflação. Essas são as pautas que o brasileiro quer discutir. O momento político do Brasil requer uma busca por pautas que tragam união à Câmara”, publicou Motta.

Das duas uma: bateu pino ou sofreu uma pressão daquela “sossega leão” do ministro Alexandre ou, ainda, decidiu rezar na cartilha dos presidente do petista Luiz Inácio Lula da Silva, avido por novas viagens pelo mundo.

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…