Homem de 51 anos é preso em Sapé, Paraíba, suspeito de ter assassinado a ex-sogra e ferido a ex-esposa durante as celebrações de Natal. O crime chocou a comunidade local pela brutalidade e pela data em que ocorreu.

A Polícia Militar realizou a prisão na manhã deste sábado, 27 de dezembro, do indivíduo identificado como José Batista Lopes de Figueiredo, de 51 anos. Ele é o principal suspeito de ter cometido um crime hediondo na noite de quinta-feira, 25 de dezembro, dia de Natal, em Sapé, na Paraíba. O ataque ocorreu dentro da residência da família de sua ex-companheira.

Crime brutal no dia de Natal

Segundo as informações divulgadas, a tragédia se desenrolou na casa da família da ex-mulher de José Batista. Durante o ataque, a ex-sogra da vítima, Marinalva Duarte de Lima, de 53 anos, tentou intervir para proteger a filha, mas acabou sendo atingida gravemente. Infelizmente, Marinalva não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, antes mesmo que qualquer socorro pudesse ser prestado.

Ex-companheira e ex-sogro também foram feridos

Além da ex-sogra, a ex-companheira de José Batista e o ex-sogro também foram vítimas da violência. Ambos sofreram ferimentos e foram rapidamente socorridos para o Hospital de Sapé. Devido à gravidade de seus estados, eles precisaram ser transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde receberam atendimento médico especializado.

Captura do suspeito na zona rural

Após a ocorrência do crime, as forças de segurança iniciaram uma operação para localizar o suspeito. José Batista Lopes de Figueiredo foi encontrado na zona rural do município de Sapé. A prisão ocorreu na manhã de sábado, quando o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele agora ficará à disposição da Justiça para que as medidas cabíveis sejam tomadas e para responder pelas acusações.

A prisão do suspeito encerra um período de angústia para a família e para a comunidade de Sapé, que ficou abalada com a notícia do crime cometido em uma data que deveria ser de celebração e união familiar. As investigações continuarão na esfera policial e judicial para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e garantir que a justiça seja feita.

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Patos: Operação da Polícia Civil bloqueia R$ 5 milhões e prende líder de grupo criminoso

Operação da Polícia Civil em Patos-PB resulta em bloqueio de R$ 5…

Tragédia em Gramame: Irmãos são executados a tiros dentro de casa

Dois irmãos foram mortos a tiros em um ataque chocante na madrugada…

DCCPAT prende reincidente por adulteração de sinal de identificação veicular, 12 anos

Polícia Civil cumpre mandado contra condenado por adulteração de sinal de identificação…

Tragédia em Patos: Jovem de 15 anos morre após praticar ‘grau’ em moto

Jovem de 15 anos morre em grave acidente em Patos, Paraíba A…