Seis integrantes de uma mesma família perderam a vida em um trágico acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira, 30 de janeiro, na rodovia PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná. O grupo retornava de uma viagem ao litoral do estado quando o veículo em que estavam colidiu frontalmente com um caminhão.

As vítimas foram identificadas como o casal Alexandre Cordeiro, de 39 anos, e Adriana da Silva Souza Cordeiro, de 37 anos. Entre os filhos, estavam Miguel, de 10 anos, e os bebês gêmeos Gabriel e Rafael, de apenas 9 meses. O sobrinho Elano Gabriel de Oliveira, de 15 anos, também estava no carro. Todos moravam em Florestópolis.

O grave acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã.

O carro da família seguia em uma direção, enquanto o caminhão, que transportava pintinhos e viajava de Birigui, São Paulo, para Mandaguari, Paraná, seguia no sentido oposto, em direção ao distrito de São Martinho. A colisão frontal foi de extrema violência.

Apesar da gravidade do acidente, o passageiro do caminhão saiu ileso. O motorista do caminhão foi socorrido e levado para um hospital da região. As circunstâncias exatas que levaram à **colisão frontal** ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Perícia e IML no local

Equipes de perícia estiveram no local do acidente para coletar evidências e iniciar os trabalhos de investigação. Os corpos das seis vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde passarão pelos procedimentos necessários.

Repercussão e causas da tragédia

A notícia chocou a comunidade de Florestópolis e a região norte do Paraná. A **perda de uma família inteira** em um único evento é devastadora. As autoridades buscam entender como o acidente ocorreu, para que medidas possam ser tomadas e, se possível, evitar que outras tragédias semelhantes se repitam nas estradas paranaenses.

O tráfego na PR-170 pode ter sido afetado durante os trabalhos de resgate e perícia. A rodovia é um importante corredor de escoamento e acesso a diversas cidades do estado. A velocidade, condições da pista, e possíveis falhas humanas ou mecânicas são fatores que a polícia irá apurar.

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Patos: Operação da Polícia Civil bloqueia R$ 5 milhões e prende líder de grupo criminoso

Operação da Polícia Civil em Patos-PB resulta em bloqueio de R$ 5…

Tragédia em Gramame: Irmãos são executados a tiros dentro de casa

Dois irmãos foram mortos a tiros em um ataque chocante na madrugada…

DCCPAT prende reincidente por adulteração de sinal de identificação veicular, 12 anos

Polícia Civil cumpre mandado contra condenado por adulteração de sinal de identificação…

Tragédia em Patos: Jovem de 15 anos morre após praticar ‘grau’ em moto

Jovem de 15 anos morre em grave acidente em Patos, Paraíba A…