mulher presa com 11kg de maconha e skank em centro de distribuição de drogas em joão pessoa

Mulher presa com 11kg de maconha e skank em centro de distribuição de drogas em João Pessoa

Mulher é presa e mais de 10 quilos de drogas são apreendidos em comunidade da Zona Sul de João Pessoa

Uma **operação policial** resultou na prisão de uma mulher de 30 anos e na apreensão de mais de 10 quilos de entorpecentes na manhã desta segunda-feira (1º), na comunidade do Timbó, localizada no Jardim Cidade Universitária, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o local funcionava como um **centro de distribuição de drogas**, operando como um serviço de delivery.

Apreensão expressiva de entorpecentes

Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente **11 quilos de substância semelhante à maconha**, dois quilos de skank e quase um quilo de cocaína. A quantidade total de drogas apreendidas demonstra a dimensão da operação e a atuação do grupo criminoso na região.

Drogas embaladas com lacre de segurança

O major Sobral, comandante da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), destacou um detalhe peculiar na apreensão: as drogas eram **distribuídas em embalagens que continham até lacre de segurança**. “Os lacres simulavam os lacres de entregas de alimentos”, explicou o comandante, evidenciando a sofisticação utilizada pelos criminosos para disfarçar a atividade ilegal.

Investigação e desdobramentos

O material apreendido, juntamente com a mulher detida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que os **procedimentos cabíveis** sejam tomados. A polícia informou que o caso será investigado a fundo para identificar e prender os demais envolvidos na rede de distribuição de drogas que operava na comunidade.

Deixe uma resposta