casal é flagrado em atos libidinosos em praia turística de joão pessoa

Casal é flagrado em atos libidinosos em praia turística de João Pessoa

Casal é flagrado em atos libidinosos em praia turística de João Pessoa

Um **casal foi flagrado em atos libidinosos** em uma das praias mais conhecidas e visitadas de João Pessoa, a **Praia do Seixas**. A cena, que chocou e divertiu alguns internautas, foi registrada por pessoas que estavam na **barreira do Cabo Branco** e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.

Cenas circulam na internet

As imagens, que começaram a circular na manhã desta segunda-feira (1º), mostram o casal em uma situação íntima na areia, em um trecho da praia em frente à barreira. Em um dos vídeos, é possível ouvir um popular comentando, com tom de surpresa e bom humor, “É amor demais, pai”. O flagrante gerou diversas reações online, com muitos usuários compartilhando o vídeo e comentando sobre o acontecimento.

Polícia Militar não foi acionada

Procurada pelo ClickPB, a **Polícia Militar**, através do **Batalhão de Policiamento Turístico (Beptur)**, informou que **não foi acionada para nenhuma ocorrência** relacionada a este fato na região da Praia do Seixas. Isso significa que, até o momento, nenhuma denúncia formal foi registrada pelas autoridades sobre o incidente.

Prática de ato obsceno é crime no Brasil

É importante lembrar que a prática de **sexo em público é considerada crime** no Brasil. De acordo com o **Código Penal Brasileiro**, especificamente o **Artigo 233**, a conduta se enquadra como **ato obsceno**. A pena prevista para quem comete esse tipo de contravenção penal varia de **três meses a um ano de prisão**, além de multa.

O ato obsceno é definido como a prática de ações que possuem **cunho sexual e que ofendem a moral da sociedade**. Portanto, apesar da cena ter ocorrido em uma praia, a exposição pública de tais atos pode acarretar consequências legais para os envolvidos, caso haja denúncia e investigação.

Deixe uma resposta