[ad_1]

Um dia desses, o Pastor Sérgio Queiroz (Novo; foto) disse não querer mais nada com a política, mesmo depois de ter saída de uma disputa para o Senado com o bom desempenho na campanha de 2022. Agora, mudou de pensamento, embora recuado ano passado ao compor a chapa derrotada com Marcelo Queiroga (PL) na eleição municipal do ano passado.

Ao admitir a mudança de partido do Novo para o PL, Queiroz deixa claro que o sonho de ser senador um dia segue sendo sonhado e sem tempo para acabar. Ele volta a cena da política tão vivo quanto esteve durante a disputa eleitoral travada contra o hoje senador Efraim Filho (União), a ex-deputada Pollyanna Dutra (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

De neófito da política, o pastor vem se tornando um político profissional a cada eleição e tomou gosto pela profissão, cuja atividade não é para amadores. E Sérgio bem sabe disso.

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…