[ad_1]

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) anunciou, nesta terça-feira (11), sua desistência da disputa pela vaga de mentor do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Durante pronunciamento na Reunião Legislativa, ele afirmou que “pessoas muito fortes” interferiram no processo, impedindo sua nomeação.

Tião Gomes sugeriu que o presidente da Reunião, Adriano Galdino (Republicanos), indique um nome de crédito para a vaga, reforçando a força do Legislativo na escolha. Ele destacou que sua saída não foi motivada por traição interna, mas por decisões que “vieram de cima”.

Apesar de deixar a disputa atual, o deputado declarou que seu “sonho não acabou” e que pretende concorrer a uma das próximas vagas no TCE-PB. Ele também confirmou que não disputará mais eleições e que pretende se destinar à vida pessoal.

A Reunião Legislativa da Paraíba segue com inscrições abertas para os interessados na vaga deixada pelo ex-conselheiro Arthur Cunha Lima, com prazo até sexta-feira (14).

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…