[ad_1]
A tese de que a senadora Daniella Ribeiro tenha sofrido traição no Partido Social Democrático (PSD) é negada pelo presidente do Partido Progressista na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, pai da parlamentar. O representante do PP ainda defendeu durante entrevista à rádio Correio 98 FM nesta quinta-feira (11), a filiação da senadora no Progressistas.
Ao comentar a saída de Daniella do PSD, Enivaldo afirmou que o presidente vernáculo do partido, Gilberto Kassab, agiu de forma correta ao se explicar sobre a situação. “Ele fez da maneira correta. Se explicou, falou uma vez que presidente do partido. Ele explicou direitinho, todos entenderam, e ela se desfiliou rapidamente, para evitar depois que digam que tiraram ela”, disse.
Sobre o horizonte partidário da senadora, ele admitiu que ainda não há uma decisão final, mas defendeu o retorno dela ao PP. “Eu, por mim, uma vez que sou do PP, sou presidente do PP, prefiro que ela venha pra cá. Porém, ela tem que ver lá qual é a melhor situação. Ela e Aguinaldo [Ribeiro, seu marido e ex-deputado federal] é que devem ver, mas naturalmente eu acho que ela deve vir pro PP”, revelou.
A saída Daniella Ribeiro do PSD ocorreu depois a filiação dos ex-senador tucano, Cassio Cunha Lima, e do ex-deputado federalista, Pedro Cunha Lima ao partido. A decisão final da senadora sobre a novidade legenda deve ser anunciada nos próximos dias, depois avaliação das melhores oportunidades políticas.
PB Agora
Fonte