[ad_1]

Ou o prefeito Bruno “redes sociais” Cunha Lima (União) renúncia, ou levará a saúde de Campina Grande a “morte“. Na UTI já está há bastante tempo. A denúncia feita pelo médico Dalton Gadelha é grave e o Ministério Público do Estado deverá estar se pronunciando a qualquer momento. A gestão BCL deve ao Hospital Help mais de R$ 30 milhões, impagável se levado em conta uma administração que está descendo ladeira abaixo.

Em entrevista à Rádio Correio, Gadelha disse que “a prefeitura [Campina Grande] não paga, não nos recebe e não está nem aí… Perdi a paciência e tive que judicializar. Não é possível você comprometer vidas. Estou falando de recursos carimbados para o Help“, declarou.

Bem, se é dinheiro carimbado estão as notas de “cem” e “duzentos” tiveram o curso desviado. Essa é a dedução. Dalton disse que a gestão não tem cumprido com os repasses e foi necessário recorrer à Justiça para cobrar os valores. “Deveria ter feito isso antes, mas para não prejudicar a campanha do prefeito, que  até votei nele, então preferi agir agora“, esclareceu.

Dalton explicou, ainda, que tem tirado dinheiro do próprio bolso para não deixar o hospital parar com suas atividades. Conforme ele, o pagamento está pendendo há um ano e oito meses, reiterando que ficou em silêncio para “não comprometer o resultado político“.

A situação cada vez piora e a gestão de Bruno “redes sociais” vive o caos porque o gestor dá as costas para à população e o caminho mais curto para resolver essa questão é uma intervenção, e torcer para o bom senso do prefeito renunciar.

Estaria fazendo um bem danado a Campina Grande.

Foto: Reprodução

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…