[ad_1]

Conforme previsto, o vice-prefeito Léo Bezerra é o novo presidente do PSB de João Pessoa, escolha confirmada na manhã deste sábado (29/3) durante congresso do partido. E já disse a que veio ao colocar seu nome à disposição da sigla para as eleições de 2026.

Eu sou um soldado do meu partido, eu sempre preguei isso desde a época que eu era vereador, sempre que me coloquei à disposição do partido e não será diferente. Meu nome vai estar sempre à disposição do nosso partido, à disposição do governador, como ele mesmo sempre diz, não é um nome por um nome, mas se um projeto. Nós temos um projeto ao qual nós defendemos, que é o projeto do PSB, que é o projeto do Governador João Azevedo”, disse Leo.

Bezerra discursou após o anuncio do partido, lembrando sua trajetória política começando com o mandato de vereador do principal colégio eleitoral do Estado.

Primeiro dizer da minha gratidão a todos os filiados do PSB, o partido que me fez o vereador mais bem votado na eleição. Na condição de vice-prefeito, é uma alegria muito grande poder hoje receber esse convite do governador João Azevedo e todos os filiados formando a chapa hoje, homologando essa chapa hoje para um novo desafio, não só preparar o PSB para a próxima eleição estadual, mas também preparar o PSB para as próximas eleições municipais”, complementou.

Elogio o trabalho do antecessor Tibério Limeira à frente da direção municipal da sigla nos últimos dois anos.

Então vai ter um momento de muita construção, vou precisar de todos os filiados, com a ajuda do governador, com o nosso presidente Tibério, nosso presidente Gervasio, nosso presidente Carlos Siqueira, então certeza que vou continuar na mesma pegada, no mesmo desenvolvimento, trabalhando e agradecendo por tudo que Tibério fez à frente do PSB municipal e agora dando continuidade a este trabalho”, concluiu.

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…