IMG 3118

Paraíba A Polícia Civil da Paraíba está investigando a morte da estudante de Educação Física, Adrielle Pessoa de Santana, de 26 anos. O corpo da jovem foi encontrado dentro do carro do namorado na Avenida Afonso Pena, no Bairro do Bessa, em João Pessoa.

O que se sabe até agora:

Adrielle chegou à Paraíba no mesmo dia de sua morte. Segundo informações, ela passou a tarde em um apartamento com o namorado, onde ambos consumiram bebida alcoólica. Durante a tarde, uma discussão teria surgido após Adrielle visualizar uma mensagem no celular do namorado. O homem, que se identificou como CAC, relatou que, após a discussão, saiu do imóvel, mas recebeu uma ligação da namorada pedindo que ele retornasse.

Ao voltar, Adrielle deixou o apartamento com uma mala e a discussão entre o casal continuou. Na Avenida Afonso Pena, em frente a um posto de combustíveis, o namorado parou o carro e desceu em busca de ajuda.

Ele alegou que Adrielle teria retirado sua arma, uma pistola, da cintura e atirado contra si mesma.

Repercussão e ação policial:

As autoridades policiais foram acionadas e compareceram ao local. O namorado de Adrielle foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o corpo da jovem passou por uma perícia no local. A situação se agravou quando familiares de Adrielle, que vieram de Recife, chegaram ao local do crime, resultando em um momento de tensão entre eles e o namorado da jovem.

A investigação continua em andamento, e a Polícia Civil busca esclarecer todos os detalhes que cercam este caso trágico.

Reportagem com informações de @flaviofernandestv

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

CE e PB: Obras do Ramal do Apodi avançam e já chegam a 72% de conclusão

Estrutura levará água do São Francisco para mais 54 cidades da Região Nordeste

Saiba os fatos que ecoam pelo Brasil neste domingo; leitura rápida

3 em cada 10 mulheres atacadas por arma de fogo tinham registro…

FPM: R$ 5,6 bi no primeiro decêndio de janeiro; especialista orienta cautela a novos prefeitos

O montante é cerca de 4% menor do que o repassado no mesmo período de 2024

Paraíba: MIDR chama atenção ao risco de afogamento no Ramal do Apodi

O ministério orienta a população em geral, em especial dos municípios paraibanos de Cachoeira dos Índios e Cajazeiras, a não acessarem nenhuma das estruturas construídas.