[ad_1]

O prefeito Bruno “redes sociais” Cunha Lima (União) encontrou na articulação política o jeito mais simples de desvia a atenção para as morte de bebês no Isea, também da mãe Daniella Morais, que teve o útero retirado, a morte do filho e, em seguida, o seu falecimento.

Chama a atenção dos campinenses para as mudanças administrativas nas secretarias de Planejamento, Ciência e Tecnologia, além do Instituto de Previdência do Município. No começo desta semana, o prefeito empossou o deputado Fábio Ramalho na chefia de gabinete.

Não disse que foi pelas redes sociais, mas Bruno destacou que “já tivemos alguns diálogos nesse sentido, outras três pastas já foram decididas e devem ser publicadas nessas próximas horas, no sentido de fazer o fechamento de uma equipe que já tem muitos resultados. Nós temos o Instituto de Previdência, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Ciência e Tecnologia, e estamos fechando agora alguns detalhes em relação à Cultura”.

É bom lembrar que não havia plano de reforma administrativa, mas ele adiantou que “teremos novidades ainda essa semana, junto com a conclusão do processo de formação, de reformulação administrativa da estrutura da prefeitura. Essa reformulação traz mais eficiência e organização para nossos serviços”, concluiu.

[ad_2]
Fonte

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Veja a cela onde Bolsonaro está preso: 12 m² na Superintendência da PF, em Brasília

Como é a cela onde Bolsonaro está preso, rotina, estrutura e próximas…

Vetos presidenciais: Congresso Nacional marca primeira sessão deliberativa de 2025 para 27 de maio

A previsão é que a sessão reúna deputados e senadores para discutir uma pauta ampla e relevante, com potencial de influenciar diretamente a gestão do orçamento federal ao longo de 2025

Malafaia diz que Flávio Bolsonaro não cola como candidato em 2026 e defende outra chapa

Malafaia descarta Flávio Bolsonaro para 2026 e propõe nova dupla O pastor…

Câmara Inova: Vereador Preso Pode Votar em Santa Rita, Modelo para o Congresso?

Câmara de Santa Rita, na Paraíba, aprova projeto que permite a vereadores…