WhatsApp Image 2025 03 15 At 10.09.03 696x323

Um varão de 26 anos foi recluso na tarde desta sexta-feira (14), suspeito de ter assassinado Wendson da Silva, de 22 anos, dentro de uma sorveteria em Bayeux, na Grande João Pessoa. O violação aconteceu no dia 5 de março e foi motivado por uma disputa entre facções criminosas, segundo a polícia.

O suspeito, identificado porquê Joalisson da Silva Hilário, já havia sido monitorado por tornozeleira eletrônica, mas desligou o equipamento antes de cometer o violação. Ele foi recluso durante uma operação da Delegacia de Homicídios de Bayeux, que conseguiu localizá-lo em seguida investigações. Durante a abordagem, ele tentou fugir e resistiu à prisão, mas foi contido pelos agentes.

De harmonia com os delegados João Paulo Amazonas e Douglas Garcia, Joalisson confessou o violação e alegou que a vítima fazia secção de uma partido rival. Além do mandado de prisão preventiva pelo homicídio, ele também poderá responder por tráfico de drogas, pois a polícia encontrou com ele uma quantidade não especificada de maconha.

O caso segue sob investigação, e o suspeito foi guiado para o Sistema Prisional da Paraíba, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

Patos: Operação da Polícia Civil bloqueia R$ 5 milhões e prende líder de grupo criminoso

Operação da Polícia Civil em Patos-PB resulta em bloqueio de R$ 5…

DCCPAT prende reincidente por adulteração de sinal de identificação veicular, 12 anos

Polícia Civil cumpre mandado contra condenado por adulteração de sinal de identificação…

Tragédia em Gramame: Irmãos são executados a tiros dentro de casa

Dois irmãos foram mortos a tiros em um ataque chocante na madrugada…

Tragédia em Patos: Jovem de 15 anos morre após praticar ‘grau’ em moto

Jovem de 15 anos morre em grave acidente em Patos, Paraíba A…