Paraíba A blogueira Dayane Nascimento, moradora do bairro Tibiri, em Santa Rita, teve sua casa invadida por criminosos, nesta terça-feira (4). Segundo a influenciadora digital, os assaltantes desligaram a energia elétrica da residência, desativaram o sistema de câmeras de segurança e arrombaram o portão principal para entrar no imóvel. O prejuízo, estimado em mais de R$ 50 mil, inclui diversos itens de valor.

No momento do crime, Dayane e seu esposo, Ernandes Neto, estavam aproveitando o Carnaval na Baía da Traição, e foram alertados sobre o ocorrido. Assim que receberam a notícia, o casal retornou imediatamente para a residência, onde encontraram o local completamente revirado.

“Levaram joias, televisores, perfumes importados, caixas de som, e até um jogo de rodas da BMW, entre outros itens que ainda estamos tentando contabilizar”, contou Dayane.

Apesar do susto, o casal ficou aliviado ao ver que seu cachorro estava seguro e sem ferimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os responsáveis pela invasão.

Alguns itens foram recuperados

Algumas horas depois do crime, Ernandes Neto compartilhou um vídeo nas redes sociais informando que parte dos itens roubados havia sido recuperada. De acordo com ele, os objetos foram encontrados em uma residência (cujo endereço não foi divulgado), e estavam em condições danificadas.

O casal segue à procura dos bens que ainda estão desaparecidos e espera que as autoridades avancem nas investigações para localizar os criminosos e trazer justiça ao caso.

Deixe uma resposta

Você também pode gostar

CE e PB: Obras do Ramal do Apodi avançam e já chegam a 72% de conclusão

Estrutura levará água do São Francisco para mais 54 cidades da Região Nordeste

Saiba os fatos que ecoam pelo Brasil neste domingo; leitura rápida

3 em cada 10 mulheres atacadas por arma de fogo tinham registro…

FPM: R$ 5,6 bi no primeiro decêndio de janeiro; especialista orienta cautela a novos prefeitos

O montante é cerca de 4% menor do que o repassado no mesmo período de 2024

Paraíba: MIDR chama atenção ao risco de afogamento no Ramal do Apodi

O ministério orienta a população em geral, em especial dos municípios paraibanos de Cachoeira dos Índios e Cajazeiras, a não acessarem nenhuma das estruturas construídas.